CABAZ DE NATAL 2015

05-11-2015 19:30

 

Estando a aproximar-se a Época Natalícia, decidiu o Município de Fafe, como habitualmente, proceder à distribuição do Cabaz de Natal às famílias mais carenciadas do nosso Concelho.

 

            As inscrições serão realizadas nas Sedes da Junta de Freguesia, até ao dia 15 de Novembro, no horário de atendimento ao público:

Ardegão: Domingos das 10:30h às 12:00h (dias 8/15) e Quinta-feira das 18:00h às 19:30h (dia 12).

Arnozela: Sábado das 14:00h às 16:00h (dia 14).

Seidões: Terça-feira das 18:00h às 20:00h (dia 10) e Sábado das 10:00h às 12:30h (dia 14).

 

            Para os que se candidatam pela primeira vez o processo de candidatura, à atribuição do Cabaz de Natal, deverá ser instruído com os seguintes documentos:

- Fotocópias do bilhete de identificação ou cédula pessoas de todos os elementos do agregado familiar;

- Fotocópias dos cartões de beneficiário de todos os elementos do agregado familiar;

- Apresentação da última declaração de rendimento anual (IRS) ou declaração do rendimento mensal atual, emitida pela entidade patronal ou por conta da entidade donde são provenientes os rendimentos;

- Fotocópia do Rendimento Social de Inserção;

- Caso se encontre desempregado comprovativo de centro de emprego da situação profissional;

- Cópia do recibo de renda ou empréstimo bancário (ou no caso de o senhorio não passar o recibo declaração de honra).

 

            No caso de já existir processo, terão, apenas, de renovar a inscrição e justificar, com a documentação necessária, as alterações ocorridas.

As fotocópias podem ser obtidas na Junta de Freguesia basta apresentar os documentos originais, assim como, a declaração de compromisso de honra.

 

 

Com os melhores cumprimentos.

O Presidente da Junta

 

 (Miguel Andrade Lemos)