CABAZ DE NATAL
Estando a aproximar-se a Época Natalícia, decidiu o Município de Fafe, como habitualmente, proceder à distribuição do Cabaz de Natal às famílias mais carenciadas do nosso Concelho.
As inscrições serão realizadas nas Sedes da Junta de Freguesia, até ao dia 08 de Novembro, no horário de atendimento ao público:
Ardegão: Domingo das 10:30h às 12:00h e Quinta-feira das 18:00h às 19:30h.
Arnozela: Sábado (14:00h às 16:00h)
Seidões: Terça-feira das 18:00h às 20:00h e Sábado das 10:00h às 12:30h.
Para os que se candidatam pela primeira vez o processo de candidatura à atribuição do Cabaz de Natal, deverá ser instruído com os seguintes documentos:
- Fotocópias dos documentos de identificação do indivíduo e de todos os membros do agregado familiar;
- Fotocópias dos cartões de segurança social;
- Apresentação da última declaração de rendimento anual (IRS) ou declaração do rendimento mensal atual, emitida pela entidade patronal ou por conta da entidade donde são provenientes os rendimentos;
- Rendas temporárias e vitalícias;
- Pensões de reforma, de aposentação, velhice invalidez ou outras;
- Qualquer outro subsídios (desemprego, pensão de alimentos, RSI ou outros de direito);
- Caso se encontre desempregado comprovativo de centro de emprego da situação profissional;- Cópia do recibo de renda ou empréstimo bancário (ou no caso de o senhorio não passar o recibo declaração de honra).
No caso de já existir processo, terão, apenas, de renovar a inscrição e justificar, com a documentação necessária, as alterações ocorridas.
As fotocópias podem ser obtidas na Junta de Freguesia, basta apresentar os documentos originais, assim como, a declaração de honra.